fbpx

Para você que quer assegurar os direitos da sua empresa, conte com a Direção Marcas e Patentes para consultar, gratuitamente, a disponibilidade de uma marca e garanta o uso exclusivo em todo território nacional.

A ausência de um registro de marca torna a sua empresa vulnerável, afinal, permite, legalmente, que qualquer concorrente saia na frente. Portanto, antes de constituir sua empresa, a recomendação é realizar buscas prévias quanto à disponibilidade da marca no banco de dados do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Com a Direção Marcas e Patentes, empreendedores(as), engenheiros(as) e artistas podem identificar, antecipadamente, a existência de impasses capazes de dificultar a expansão do negócio. Assim, além da consulta gratuita da marca, a Direção realiza um estudo completo de viabilidade de registro.

Solicitar a busca gratuita de marca é muito simples, confira:

Formulário Registro de Marcas e Patentes

1. Preencha o formulário, informando contato, nome da marca e segmento de atuação.

Relatório de Pesquisa INPI

2. Receba, gratuitamente, o resultado da pesquisa realizada junto ao banco de dados do INPI.

Pedido de Registro de Marca

3. Pronto! Havendo disponibilidade, o próximo passo é iniciar o pedido de registro de marca.

Solicite uma consulta gratuita!

A Direção Marcas e Patentes atua na realização de pedido de registro marcas, patentes, desenho industrial, software, domínios e direito autoral, em todo território nacional e no exterior, e conta com profissionais experientes e credenciados ao INPI, oferecendo assessoria de qualidade na área da propriedade intelectual.

FAÇA UMA BUSCA GRATUITA DA SUA MARCA! SOMOS PROCURADORES VINCULADOS AO INPI.

INPI Direção Marcas e Patentes

20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM REGISTRO DE MARCAS E PATENTES.

Preencha o formulário e entraremos em contato para registrar a sua marca. 

DEPÓSITO DA MARCA EM 24 HORAS com a Documentação, Procuração e Pagamento devidamente formalizados.
10x no Cartão de Crédito.

Mais uma do Google: lentes de contato para diabéticos.

Depois de criar os óculos inteligentes, o Google pretende surpreender mais uma vez com algo absolutamente inédito, aliando tecnologia à saúde das pessoas. A empresa anunciou recentemente o lançamento de uma lente de contato para diabéticos, capaz de medir o nível de glicose pela lágrima do usuário. A lente inteligente conta com uma espécie de chip embutido, que rastreia e avisa a pessoa se é preciso tomar medidas quanto ao nível de açúcar no [...]

Por |21 de janeiro de 2014|Categorias: Notícias|Comentários desativados em Mais uma do Google: lentes de contato para diabéticos.

É FÁCIL CONTRATAR

Rápido e sem burocracia

Pesquisa grátis!
Sem compromisso.

Ir ao Topo