Devido à pandemia do Coronavírus, o isolamento social vem sendo praticado em todo o mundo.

Para incentivar que a população respeite o isolamento e distanciamento social, um diretor de criação da Eslovênia, Jure Tovrljan, usou toda sua criatividade para redesenhar alguma marcas, adaptando para o contexto atual.

Confira!

Cerveja Corona

A cerveja Corona, terceira mais popular nos Estados Unidos, tem esse nome em alusão à coroa solar em espanhol. Sendo alvo até de memes, teve uma nova sugestão de logotipo.

Mastercard

Empresa norte americana de pagamentos também ganhou um redesenho, tendo os dois círculos separados.

NBA

A NBA – National Basketball Association é a principal liga de basquete profissional da América do Norte.

Starbucks

A sereia do logotipo da maior cadeia de cafeterias do mundo ganhou uma máscara cirúrgica em seu redesenho.

LinkedIn

A famosa rede social de negócios ganhou uma sugestão de logotipo e nome diferentes.

Outras iniciativas

O Mercado Livre também aderiu à ideia e redesenhou seu próprio logotipo, substituindo o aperto de mãos. Além disso, também criou um novo slogan: Juntos. De mãos dadas, ou não.

Volkswagen

A montadora, que também está com suas atividades paralisadas devido à pandemia, separou o V do W em seu logotipo.

Audi

A montadora separou as argolas do logotipo, em referência a manter distância.

E aí? Achou interessantes as modificações dos logotipos? Compartilhe esse post com todo mundo para também verem!

Compartilhe esse post!


6 de abril de 2020|Blog|
Ir ao Topo